ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem perde controle e cai em açude com carro carregado de 170 kg de maconha

Renata Volpe Haddad | 06/05/2016 07:22

Ed Wilosn Nolasco Angelo da Silva, 23, foi preso acusado de tráfico de drogas, pela Polícia Militar por volta de 16h de ontem (5) no distrito de Boqueirão, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande. Ed perdeu o controle de direção do carro que dirigia, caiu em um açude e os tabletes de maconha ficaram espalhados pelo local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um veículo prata estava em alta velocidade e perdeu o controle caindo em um açude às margens da rodovia. Testemunhas relataram que o condutor saiu do veículo, pegou uma sacola e fugiu.

Os policiais chegaram no local e encontraram um veículo Renault Clio, que tinha destruído duas lascas de cerca e estava dentro do açude. Vários tabletes de maconha estavam espalhados próximos ao veículo.

Questionando as testemunhas sobre as roupas que o homem vestia, foi informado aos policiais que era uma pessoa jovem que estava de calça preta e camisa clara.

Em patrulhamento pela rodovia 060 distante alguns metros do local do acidente, Ed foi localizado. Ele confirmou que perdeu o controle de direção do veículo e que tinha enviado mensagem para outros comparsas informado do acidente e solicitava ajuda para fugir.

O carro foi removido do açude com auxílio de um guincho e foram contados 204 tabletes que pesados somaram 170 quilos de maconha.

Nos siga no Google Notícias