ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Jovem que matou mototaxista para roubar é condenado a 24 de prisão

Viviane Oliveira | 17/06/2015 12:10

Ilaerson Galdino Jorge, 22 anos, foi condenado a 24 anos e 3 meses de prisão por ter matado o mototaxista Rafael Joaquim do Espirito Santo, 58 anos, em outubro de 2012, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz contratou o serviço e matou a vítima a golpes de faca e pedradas para roubar uma moto Honda Titan 150, R$ 170, um par de óculos de grau, um par de sapatos de tipo mocassim, uma carteira de couro e dois capacetes.

O rapaz ficou foragido por quase três anos e foi preso no ano passado. Ilaerson foi condenado na última sexta-feira (12), pelo Juiz da Vara criminal de Aquidauana pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Na época, o crime causou grande comoção aos moradores das cidades de Aquidauana e Anastácio.

Emboscada - No dia do crime, Ilaerson contratou o mototaxista na cidade de Anastácio, para uma corrida até a região do Morrinho, em Aquidauana. Durante o trajeto, ele pediu para a vítima ir até o “Pesqueiro do Tonicão”, onde matou Rafael para roubar.

Nos siga no Google Notícias