A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/04/2019 19:52

Jovem sem CNH é preso em veículo "recheado" com 156 quilos de maconha

Somente nesta quarta-feira (17) esta é a segunda apreensão de veículo com maconha escondida sob a lataria feita pelo DOF

Adriano Fernandes
Os 147 tabletes de maconha estavam escondidos em compartimentos ocultos sob a lataria do veículo e tiveram de ser retirados por militares do Corpo de Bombeiros com o uso de desencarcerador. (Foto: Divulgação/DOF) Os 147 tabletes de maconha estavam escondidos em compartimentos ocultos sob a lataria do veículo e tiveram de ser retirados por militares do Corpo de Bombeiros com o uso de desencarcerador. (Foto: Divulgação/DOF)

Mais um veículo “recheado” de maconha foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quarta-feira (17), desta vez, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Durante abordagens pelo município os policiais recuperaram um Gol, roubado, onde estavam 156 quilos de maconha, escondidas sob a lataria. 

Ao ser abordado o condutor, de 25 anos, mesmo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) disse ter saído de São Paulo na sexta-feira (12) e ido até Dourados, onde o deixou em uma rua para ser preparado com a droga.

Conforme o órgão, o veículo tinha sido roubado em 24 de março deste anos em Campinas (SP), mas estava com placas falsas de Presidente Epitácio, SP. Os 147 tabletes de maconha estavam escondidos em compartimentos ocultos sob a lataria do veículo e tiveram de ser retirados por militares do Corpo de Bombeiros, com o uso de desencarcerador. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi autuado por tráfico de drogas.

Tráfico – Ainda nesta quarta-feira (17), mas na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, o DOF também apreendeu um Ford Focus, onde também foram encontrados 130 quilos da droga, sob a lataria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions