A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

06/01/2019 12:10

Jovem tem veículo alvejado e polícia alerta para “aviso”

Motorista afirmou que não conhece a razão do atentado

Bruna Pasche
O veículo estava vazio no momento dos tiros e ninguém ficou ferido. (Foto: Radio Império FM)O veículo estava vazio no momento dos tiros e ninguém ficou ferido. (Foto: Radio Império FM)

O veículo de um rapaz de 19 anos foi alvejado com cinco tiros na tarde deste sábado (05), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil. A polícia alertou o jovem de que o atentado possa ser um “aviso” a ele.

Conforme informações do site Porã News, o rapaz que não teve a identidade revelada, contou à polícia que havia estacionado o veículo modelo Toyota Allex, na rua Félix Pérez Cardozo, no bairro Reyes Católicos e só percebeu o que havia acontecido quando voltou para o carro.

Testemunhas informaram que um homem chegou em uma motocicleta, se aproximou e realizou os disparos contra o veículo. Em contato com a polícia, investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero alertaram o proprietário de que o ocorrido seria um tipo de “aviso” a ele. Já o dono do veículo afirmou não saber o motivo do atentado.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para a identificação do suspeito.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions