A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

04/10/2015 08:33

Jovem tenta fugir, mas é preso com quase 1 tonelada de maconha

Liana Feitosa

Policiais militares apreenderam quase 1 tonelada de maconha que era transportada por Everton de Oliveira Carvalho, de 21 anos, em um veículo Ford Ecosport de cor preta e placas de São Carlos (SP). O flagrante ocorreu em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo grande, por volta das 23h de sábado (4).

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo levantou suspeitas quando tentou realizar manobra de retorno na rodovia MS-156 na tentativa de escapar de abordagem policial.

No entanto, ao tentar escapar, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e desceu um barranco na margem da via, já que estava com os freios danificados.

Ao se dirigir até o veículo, os policiais não encontraram o condutor e começaram a fazer buscas pela região na tentativa de localiza-lo. Pouco tempo depois Everton foi encontrado na região e admitiu ser o motorista do veículo.

Ele foi preso e confessou ter pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e que a levaria para Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com o autor, ele entregaria a maconha em um posto de combustível e, pelo serviço, receberia R$ 15 mil. Ele também carregava R$ 216 em dinheiro que, segundo ele, seria usado para abastecer o veículo.

Também foram encontrados 4 galões de gasolina com aproximadamente 17 litros de combustível cada um. Ao ser pesada, a droga totalizou 972 quilos e, o veículo, constatou-se ser produto de roubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions