Justiça decreta prisão de homem que estuprou a ex-namorada, grávida
Autor do crime, de 34 anos, usou de violência para obrigar vítima a manter relações sexuais com ele
A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva do homem de 34 anos, acusado de estuprar a ex-namorada ao forçá-la a manter relações sexuais com ele. O caso ocorreu semana passada, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A vítima está gestante de sete meses.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 34 anos teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul após estuprar a ex-namorada grávida de sete meses. O crime ocorreu em Dourados, e a vítima, de 22 anos, registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O agressor não aceitava a gravidez e, ao descobrir a mudança da ex-companheira para outra cidade, invadiu a residência dela e a forçou a manter relações sexuais. A prisão ocorreu na sexta-feira (18), após denúncia da vítima. O vestido usado pela vítima, com vestígios de sêmen, foi apreendido e encaminhado para perícia. O agressor, que estava na Depac, será transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados.
O autor do crime foi preso na sexta-feira (18) por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após denúncia feita pela vítima, de 22 anos de idade.
De acordo com a polícia, visivelmente abalada, a mulher procurou a delegacia para denunciar ter sido forçada mediante violência a manter relações sexuais com o ex-namorado.
A vítima relatou que os dois moravam juntos quando engravidou do namorado. Entretanto, o homem não aceitava a gravidez alegando não ser pai da criança.
Com o fim do relacionamento, os dois se separaram e ela decidiu se mudar para outra cidade e já havia até comprado a passagem. Ao saber que a ex-namorada ia embora, o homem foi até a casa dela, pulou o muro e tentou manter relações sexuais com a vítima. Como ela se recusou, foi estuprada.
Equipe da DAM foi atrás do autor e o prendeu horas após a denúncia. Durante os procedimentos, foi apreendido o vestido que a vítima usava no momento do crime, contendo vestígios de sêmen. Segundo a delegada responsável pelo caso, a roupa será encaminhada para a perícia, a fim de reforçar os indícios da materialidade do crime.
O autor do estupro está na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Com a decisão da Justiça pela prisão preventiva, vai ser levado nas próximas horas para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.