ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Justiça decreta prisão preventiva de lutador suspeito de estuprar alunas

O suspeito já estava preso em Três Lagoas e agora deve ficar encarcerado até o julgamento

Guilherme Henri e Viviane Oliveira | 29/10/2017 13:31

A Justiça decretou a prisão preventiva do lutador que é suspeito de estuprar duas meninas de 9 e 10 anos em Brasilândia – a 355 km de Campo Grande. Ele já estava preso preventivamente em Três Lagoas e agora permanecerá encarcerado até o julgamento.

As informações são do delegado que investiga o caso, Thiago Passos, titular da delegacia de Brasilândia. Conforme ele, ainda esta semana o lutador deve ser indiciado no segundo inquérito instaurado em Brasilândia, que corresponde ao estupro da menina de 9 anos.

Além dos crimes, o suspeito responde a outro inquérito por estupro de vulnerável e a um processo por crime contra a dignidade sexual em Três Lagoas.

Denuncia – O lutador, que também é professor, levou um grupo de crianças até sua casa em agosto. Ele então teria convidado uma das meninas para assistir filme e cometeu o abuso.

De acordo com o delegado Thiago Passos, o caso foi denunciado pela mãe da criança. A menina não queria mais frequentar as aulas de artes marciais e teve alteração no comportamento. Em seguida, a criança relatou ter sido vítima de abuso.

O pedido de prisão foi deferido pela Vara Criminal de Brasilândia. Na casa do lutador, foram apreendidos computadores, máquinas fotográficas, pendrive e cartões de memória. A Polícia Civil tem informação de que o preso possa ter trocado vídeos íntimos das vítimas. A investigação aponta que ele coagiu a menina para não ser denunciado.

Serviço - O delegado pede para que outras vítimas procurem a Polícia Civil e relatem os casos, contribuindo para que justiça seja feita. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 999879169 (whatsApp e celular funcional da delegacia de Brasilândia).

Nos siga no Google Notícias