ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

K9 Amélia encontra 124 quilos de cocaína em estepe de caminhão; veja o vídeo

Após a retirada das rodas, foram encontrados 60 tabletes de cloridrato e 60 tabletes de pasta base de cocaína

Por Viviane Oliveira | 25/03/2024 09:28

A cadela de faro K9 Amélia encontrou 124 quilos de cocaína no estepe de um caminhão, em Jaraguari, distante 47 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na sexta-feira (22), mas as informações só foram divulgadas nesta manhã.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram o motorista de um caminhão. Indagado sobre a viagem, o condutor disse que havia entregado uma carga na Capital, mas não soube repassar mais informações.

Desconfiados, os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa, com o auxílio do Grupo de Operações com Cães da PRF. O cão de faro K9 Amélia indicou a presença do entorpecente nos pneus estepes do caminhão.

Após a retirada das rodas, foram encontrados 60 tabletes de cloridrato e 60 tabletes de pasta base de cocaína. Questionado, o motorista disse não saber da existência da droga. Ele que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante e levado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias