ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ladrão apanha de morador com barra de ferro ao tentar furtar residência

Alan Diógenes | 19/04/2015 20:49

Um morador da Rua João Carrato, quase esquina com a Rua Baldomero Leituga no bairro Santo André, colocou um ladrão “pra correr” na madrugada deste domingo (19).

Conforme o site TL Notícias, dados da vítima informaram que por volta das 04h15min, a vítima acordou com um barulho em sua residência e ao verificar o que estaria ocorrendo, notou que um invasor magro e alto estava retirando vários pertences da casa, como um ventilador, uma bicicleta, um ferro de passar roupas, um forno micro-ondas e duas sacolas com carne e ferramentas.

Para evitar o crime, o morador se apossou de uma barra de ferro e começou a bater no ladrão nas costelas e pernas. Desesperado, o invasor ainda teve forças para saltar o muro e empreender fuga a pé, abandonando todos os materiais que já havia separado.

A Polícia Militar foi chamada e mesmo comas diligências e buscas na localidade, não obteve êxito em encontrar o bandido. O ocorrido foi registrado como tentativa de furto na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias