A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

19/04/2015 20:49

Ladrão apanha de morador com barra de ferro ao tentar furtar residência

Alan Diógenes

Um morador da Rua João Carrato, quase esquina com a Rua Baldomero Leituga no bairro Santo André, colocou um ladrão “pra correr” na madrugada deste domingo (19).

Conforme o site TL Notícias, dados da vítima informaram que por volta das 04h15min, a vítima acordou com um barulho em sua residência e ao verificar o que estaria ocorrendo, notou que um invasor magro e alto estava retirando vários pertences da casa, como um ventilador, uma bicicleta, um ferro de passar roupas, um forno micro-ondas e duas sacolas com carne e ferramentas.

Para evitar o crime, o morador se apossou de uma barra de ferro e começou a bater no ladrão nas costelas e pernas. Desesperado, o invasor ainda teve forças para saltar o muro e empreender fuga a pé, abandonando todos os materiais que já havia separado.

A Polícia Militar foi chamada e mesmo comas diligências e buscas na localidade, não obteve êxito em encontrar o bandido. O ocorrido foi registrado como tentativa de furto na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions