A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

02/08/2014 16:25

Ladrão é morto, após assaltar comércio e trocar tiros com a polícia

Alan Diógenes

Um ladrão que assaltou um posto de combustíveis, na avenida Três Lagoas, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, foi morto ao trocar tiros com a polícia, na noite desta sexta-feira (2).

Conforme o site Tribuna Livre, antes Fernando Alves Barbosa, de 25 anos, conhecido como Ratão, se refugiou em sua casa, na avenida Cristóvão Pereira dos Santos, próximo ao Cemitério Santo Antônio. O ladrão conhecido como Ratão estava com outras pessoas que ainda não foram reveladas pela polícia. Também foram encontradas drogas embaladas, prontas para serem vendidas.

Segundo a polícia, estava envolvido com o mundo do crime desde os 16 anos de idade. Tinha várias passagens por furtos, ameaças e tráfico.

Na fuga deste assalto, Ratão conduzia uma motocicleta com o chassi raspado, sem documentação, provavelmente roubada, segundo a polícia.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions