ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão que invadiu lanchonete fica em estado grave após ser baleado nas costas

Tiago Antero Joaquim da Silva, 24 anos, foi flagrado por câmeras de segurança furtando lanchonete

Ana Paula Chuva | 22/08/2022 13:12
Imagem de Tiago dentro da lanchonete na madrugada do último dia 17. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Imagem de Tiago dentro da lanchonete na madrugada do último dia 17. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Tiago Antero Joaquim da Silva, 24 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado nas costas, perto da coluna vertebral. Ele foi flagrado na madrugada do último dia 17, arrombando uma lanchonete e fugindo levando uma televisão de 55 polegadas. O caso aconteceu em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 21h da sexta-feira (19), para atender uma tentativa de homicídio na Rua Niterói, Centro de Naviraí. No local, os militares encontraram Tiago sentado no chão com o ferimento nas costas e desorientado.

Ele então foi levado em estado grave para a Santa Casa da cidade e após receber atendimentos, ficou aguardando vagas para ser transferido para Dourados. Equipe da PM (Polícia Militar) também foi acionada.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Tiago é usuário de drogas e foi identificado como autor do furto na lanchonete localizada na Rua Emília Zerbete Napoilitano. Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que ele entrou no local e depois fugiu levando a televisão.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e está sendo investigado.



Nos siga no Google Notícias