ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ladrões arrombam escola infantil e furtam 50 quilos de carne da merenda

Furto ocorreu no Ceim Sarah Penzo, no Parque das Nações II, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 09/06/2023 09:35
Cadeado da grade de proteção da cozinha onde ficam os alimentos, arrombada por ladrões (Foto: Direto das Ruas)
Cadeado da grade de proteção da cozinha onde ficam os alimentos, arrombada por ladrões (Foto: Direto das Ruas)

Os ladrões arrombaram uma escola de educação infantil e furtaram pelo menos 50 quilos de carne da merenda dos alunos. O crime ocorreu no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Sarah Penzo, localizado no Parque das Nações II, região leste de Dourados (a 251 km de Campo Grande).

De acordo com a Guarda Municipal, os ladrões entraram pela janela basculante da cozinha e depois estouraram o cadeado da grade que separa a cozinha das demais dependências. Salas e a dispensa foram reviradas e havia pacotes de alimentos espalhados pelo chão.

A coordenadora do Ceim, Lourdes Bezerra da silva Barroso, informou que até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, tinha notado furto dos pacotes de carne bovina, cortes de frango e lombo suíno.

Os ladrões também levaram 8 pacotes de arroz de 5 quilos, 11 pacotes de macarrão, 5 pacotes de feijão, 6 pacotes de leite em pó, 3 panelas e um liquidificador. Segundo a coordenadora, todos os alimentos seriam utilizados na alimentação de 80 crianças com idades entre dois e quatro anos.

Peritos da Polícia Civil foram ao local para colher impressões digitais deixadas pelos autores no vidro da janela, nos móveis e portas que estavam trancadas e foram forçadas pelos ladrões.

Alimentos espalhados no chão de escola infantil (Foto: Direto das Ruas)
Alimentos espalhados no chão de escola infantil (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias