ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrões invadem creche e ligam para pais de alunos com celular da escola

Prefeitura faz alerta para famílias bloquearem número de telefone

Por Caroline Maldonado | 11/02/2024 14:10
Policial no Centro de Educação Infantil Jardim das Acácias, em Três Lagoas, após invasão. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
Policial no Centro de Educação Infantil Jardim das Acácias, em Três Lagoas, após invasão. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

O Centro de Educação Infantil Jardim das Acácias, em Três Lagoas, foi invadido no sábado (10) e além de quebrar portas do local, criminosos roubaram um celular e fizeram ligações a familiares de alunos, por isso a Semec (Secretaria de Educação e Cultura) está fazendo um alerta para que os pais não aceitem telefonemas ou mensagens do número da escola.

Os criminosos levaram também um televisor, aparelhos de som, leite e leite em pó, conforme a Prefeitura Municipal de Três Lagoas. A prefeitura não divulgou o que os pais relataram com relação às ligações que receberam.

A orientação é para que pais, mães e responsáveis bloqueiem imediatamente o número (67) 98139-0428 e evitem responder a quaisquer mensagens, além de informar à polícia qualquer ocorrência suspeita.

O furto está sendo investigado pela polícia para que os autores sejam identificados e a prefeitura informou que está adotando medidas para reforçar a segurança quanto ao aparelho furtado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias