ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Lances em leilão de veículos para desmanche vão até segunda-feira

Nyelder Rodrigues | 22/04/2017 18:17

Seguem abertos até às 16h da próxima segunda-feira (24) os lances para o leilão eletrônicos de veículos para desmanche, realizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os veículos estão no pátio do departamento em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Ao todo serão leiloadas 774 motocicletas, divididas em 127 lotes, e 43 veículos para desmanche. Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois esta modalidade de leilão é exclusiva para reaproveitamento de peças.

As fotos dos lotes estarão disponibilizadas no site, e a vistoria dos itens poderá ser feita no pátio da Agência Regional de Dourados, localizada na rua Vilson Gabiatti, 3.500, Parque dos Jequitibás, até quinta-feira (20), das 8h às 13h.

O leilão eletrônico, realizado online, pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas jurídicas de outros estados que possuam Certificado de Credenciamento emitidos por qualquer Detran. O edital completo pode ser acessado clicando neste link.

Nos siga no Google Notícias