A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

30/08/2013 19:27

Liberado homem acusado de colocar fogo em barracas de camelô

Viviane Oliveira
Maikon disse que quando ateou fogo nos boxes estava sob efeito de bebida alcoólica. (Foto: Foto: Osvaldo Duarte)Maikon disse que quando ateou fogo nos boxes estava sob efeito de bebida alcoólica. (Foto: Foto: Osvaldo Duarte)

O jovem Maycon Chaves da Silva, 18 anos, acusado de atear fogo em três boxes de camelôs na noite da última quarta-feira (28), no centro de Dourados, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) e liberado no final da tarde.

De acordo com o site Dourados News, o delegado Adilson Sitiguivitis diz que foi feito o pedido de prisão preventiva a Justiça, porém como não houve nenhum parecer até o final da tarde, o jovem teve que ser liberado, pois não foi autuado em flagrante.

Maykon foi detido depois que a Polícia o identificou nas imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local. Ao ser surpreendido pela Polícia, o jovem acabou confessando o crime.

O rapaz contou que colocou fogo em um jornal e em seguida jogou contra os estabelecimentos. Ainda segundo ele, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários, apenas estava sob efeito de bebida alcoólica.

Se condenado pelo crime de incêndio doloso, Maikon poderá pegar de três a seis anos no regime fechado. Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions