A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/07/2017 11:23

Líder de quadrilha de contrabando de cigarros é preso pela Polícia Federal

Ricardo Campos Jr.

Policiais federais prenderam nessa quinta-feira (27) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem acusado de liderar uma quadrilha especializada em contrabando de cigarros. Ele foi o principal alvo de uma operação realizada em 2016, mas estava solto por força de habeas corpus.

Segundo a corporação, o grupo usava Três Lagoas como entreposto e base logística para as ações criminosas. Os produtos vinham do Paraguai.

O suspeito, que não deve o nome divulgado pela PF, depois ser colocado em liberdade, voltou a agir. Além de importar irregularmente os produtos, passou a ameaçar outras pessoas que estavam prejudicando seus negócios e a Polícia Federal agiu novamente e abriu um novo inquérito.

A Vara Federal de Três Lagoas emitiu um novo mandado de prisão contra o contrabandista, que foi detido e encaminhado ao Presídio de Segurança Média local, onde está à disposição da Justiça Federal.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions