A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/09/2014 09:02

Localizado a partir de pingente, adolescente confessa furto em 36 casas

Caroline Maldonado
Polícia mostrou os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Polícia mostrou os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Depois de deixar um pingente caído na casa em que furtou, um adolescente de 16 anos foi encontrado pela polícia em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto apreendido nesta terça-feira (23) confessou ter arrombado 36 residências, segundo o jornal Coxim Agora.

Somente no último domingo (21), o menor que mora com a mãe e o padrasto fez cinco arrombamentos em casas nos bairros Piracema, Morada Altos de São Pedro e Vila Santana. Destes locais, ele furtou bicicletas, dinheiro, aparelhos celulares e diversos alimentos. O adolescente contou em entrevista ao jornal que começou fazendo pequenos furtos aos 12 anos de idade e que agora furta para comprar drogas, roupas e se divertir.

De acordo com a Polícia Civil de Coxim várias vítimas viram o rapaz durante os furtos, por isso ele foi reconhecido. Os investigadores encontraram o menor nos fundos de sua residência, quando tentava se esconder.

Em um dos furtos, na rua Projetada A, no bairro Piracema, o adolescente deixou cair um pingente que usava, o que chamou atenção de um policial civil que questionou o suspeito na delegacia. Então, o garoto acabou confessando que arrombou a casa e furtou R$ 400, quando deixou cair o pingente que pertencia a um amigo que morreu assassinado recentemente em Jaciara/MT.

Conforme prevê a legislação, o adolescente foi apreendido, ouvido pela polícia e em seguida liberado, já que não houve flagrante dos furtos e não são crimes praticados contra a vida.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions