ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Loteamento de Ribas do Rio Pardo ganha sistema de abastecimento de água

Vinícius Squinelo | 04/09/2013 22:57

Para ampliar o sistema de abastecimento de água de Ribas do Rio Pardo a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), realiza no Loteamento Jardim das Acácias III a instalação de 850 metros de rede e 90 ligações de água, para proporcionar mais qualidade de vida e comodidade para os futuros moradores do loteamento. Os recursos investidos são próprios da empresa e somam R$ 31,1 mil.

O supervisor da unidade da Sanesul no município, Cícero Alves Ribeiro, destaca que essa ação faz parte de uma parceria da empresa e a Agência de Habitação do Estado (Agehab). “Em todas as da obras da Agehab, como as do Loteamento Jardim das Acácias, a Sanesul entra com a implantação do abastecimento de água para deixar tudo pronto aos contemplados com as moradias”, ressaltou o supervisor.

De acordo com Cícero Alves Ribeiro, a obra está 85% concluída faltando apenas à instalação dos cavaletes, que deve ser feita após a realização da cobertura das casas. Logo após a conclusão das obras desse loteamento a empresa também irá implantar rede de abastecimento de água nos loteamentos Jardim das Acácias I e II, que beneficiará 110 famílias.

Nos siga no Google Notícias