A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/02/2019 06:51

Madrugada foi chuvosa em cidades de MS e alerta é para tempestades

Em Nova Alvorada do Sul, um homem foi flagrado andando de caiaque na rua na tarde de ontem (14)

Kerolyn Araújo
Ruas de Nova Alvorada do Sul ficaram alagadas. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)Ruas de Nova Alvorada do Sul ficaram alagadas. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Várias cidades de Mato Grosso do Sul registraram chuva entre a tarde de ontem (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a meteorologia, a previsão é de mais chuva em todo o Estado durante o dia. 

Segundo o site Nova Alvorada News, a chuva começou por volta das 13h40 e deixou várias ruas alagadas. Apesar de intensa, ela não chegou a causar estragos na cidade. Ao Campo Grande News, o meteorologia Natálio Abrão informou que choveu 53,8 milímetros no município durante a tarde.

 

 

Além de Nova Alvorada do Sul, também choveu forte em Dois Irmãos do Buriti (54,4 mm), Ponta Porã (53,4 mm), Jardim (44,2 mm), Itaporã (42,3 mm) e Dourados (30,6 mm).

Conforme o meteorologista, durante a madrugada desta sexta-feira a cidade com maior índice de chuva foi Campo Grande com 14,8mm, seguida de Três Lagoas (7,0 mm), Corumbá (6,2 mm) e Angélica (3,6 mm).

No decorrer do dia a previsão é de mais chuva para quase todos os municípios. Nas cidades de Miranda, Corumbá, Ladário, Murtinho, Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna estão previstas tempestades com ventos que podem ultrapassar os 75 km/h.

Ainda na manhã desta sexta-feira, a Defesa Civil deverá emitir alerta de chuvas intensas para todo o Estado a partir da tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions