ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Madrugada foi chuvosa em cidades de MS e alerta é para tempestades

Em Nova Alvorada do Sul, um homem foi flagrado andando de caiaque na rua na tarde de ontem (14)

Kerolyn Araújo | 15/02/2019 06:51
Ruas de Nova Alvorada do Sul ficaram alagadas. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)
Ruas de Nova Alvorada do Sul ficaram alagadas. (Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Várias cidades de Mato Grosso do Sul registraram chuva entre a tarde de ontem (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a meteorologia, a previsão é de mais chuva em todo o Estado durante o dia. 

Segundo o site Nova Alvorada News, a chuva começou por volta das 13h40 e deixou várias ruas alagadas. Apesar de intensa, ela não chegou a causar estragos na cidade. Ao Campo Grande News, o meteorologia Natálio Abrão informou que choveu 53,8 milímetros no município durante a tarde.

Além de Nova Alvorada do Sul, também choveu forte em Dois Irmãos do Buriti (54,4 mm), Ponta Porã (53,4 mm), Jardim (44,2 mm), Itaporã (42,3 mm) e Dourados (30,6 mm).

Conforme o meteorologista, durante a madrugada desta sexta-feira a cidade com maior índice de chuva foi Campo Grande com 14,8mm, seguida de Três Lagoas (7,0 mm), Corumbá (6,2 mm) e Angélica (3,6 mm).

No decorrer do dia a previsão é de mais chuva para quase todos os municípios. Nas cidades de Miranda, Corumbá, Ladário, Murtinho, Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna estão previstas tempestades com ventos que podem ultrapassar os 75 km/h.

Ainda na manhã desta sexta-feira, a Defesa Civil deverá emitir alerta de chuvas intensas para todo o Estado a partir da tarde.

Nos siga no Google Notícias