A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

16/06/2014 15:56

Mais de 1,5 tonelada de maconha apreendida seria levada para Goiás

Mariana Lopes
Mais 1,5 tonelada era transportada na carroceria de caminhonete (Foto: COB)Mais 1,5 tonelada era transportada na carroceria de caminhonete (Foto: COB)
150 quilos de maconha foram apreendidos no porta-malas de carro (Foto: COD)150 quilos de maconha foram apreendidos no porta-malas de carro (Foto: COD)

Em torno de 1,5 tonelada de maconha foi apreendidas no cruzamento da MS-229 com a BR-060, na região do Bolsão, em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira. A droga era transportada na carroceria de uma caminhonete S-10, com placas de Goiânia (GO).

Segundo o condutor do veículo, Luiz Fernando Tertuliano, 33 anos, ele pegou a droga em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande,  na fronteira com o Paraguai, e a levaria até o município de Rio Verde, em Goiás. Também foram presos João Paulo Vilela Alencar Filho, 41 anos, e Daiga Iva do Nascimento, 20 anos, que atuavam como batedor da caminhonete.

Os traficantes presos foram levados junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Rota - Esta é a segunda prisão neste mesmo trajeto desde sexta-feira, quando Ludinei Alves da Silva, 29 anos, foi preso com 150 quilos de maconha que havia sido adquirida em Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande e que fica próxima a fronteira com a Bolívia e com o Paraguai. O entorpecente também seria levado a Rio Verde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions