A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/04/2013 11:31

Mais de 220 quilos de maconha são aprendidos em veículo roubado

Luciana Brazil
Maconha estava escondida em fardos de nylon. (Foto:Divulgação)Maconha estava escondida em fardos de nylon. (Foto:Divulgação)

Mais de 220 quilos de maconha foram apreendidos na noite de ontem, em um carro abandonado, em uma estrada vicinal, na MS-289, na região de Amambai. A droga, 222 quilos, estava dentro de nove fardos de nylon. A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante fiscalização na região.

Policiais perceberam que, ao se aproximar do bloqueio na rodovia, o condutor do veículo retornou e entrou em uma estrada vicinal. O carro, com placa de Vila Velha (ES), foi encontrado próximo a uma vegetação. O motorista fugiu e não foi identificado.

Após consultar o Sistema de Informação do Dof, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 2 de julho, em Vila Velha. O carro foi levado para delegacia de Polícia de Amambai.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions