ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mais um é executado por pistoleiros em estrada na Linha Internacional

Crime ocorreu na noite de ontem na Colônia Cristino Potrero, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia

Helio de Freitas, de Dourados | 14/02/2019 10:29
Homem foi encontrado crivado de balas em uma estrada vicinal (Foto: Divulgação)
Homem foi encontrado crivado de balas em uma estrada vicinal (Foto: Divulgação)

O banho de sangue continua na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o departamento (estado) de Amambay, no Paraguai. Na noite de ontem (13), mais um foi executado por pistoleiros, desta vez em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 460 km de Campo Grande.

Ederson Balbuena Saavedra, 29, de nacionalidade paraguaia, foi morto com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros quando seguia de moto por uma estrada vicinal na Colônia Cristino Potrero, zona rural de Capitám Bado.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a execução ocorreu por volta de 23h30, a 15 km do posto policial. Em julho de 2017, Ederson tinha sido detido por infringir a lei de armas de fogo e por usar um carro blindado sem conhecimento da polícia.

No local do crime, os policiais paraguaios encontraram seis cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. O promotor Hernan Mendoza acompanhou o trabalho da polícia no local onde o corpo foi encontrado. Não há pista dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias