ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Máquinas retiram destroços de caminhão em cratera na MS-475

Acidente matou jovem e dez bois na noite de domingo (11) em Novo Horizonte do Sul; com chuvas, cidade volta a enfrentar dificuldades de acesso

Humberto Marques | 13/02/2018 08:08
Máquinas pesadas foram usadas para retirada de caminhão. (Foto: Nova News)
Máquinas pesadas foram usadas para retirada de caminhão. (Foto: Nova News)

Maquinário pesado e equipes se mantiveram mobilizados ao longo de toda a segunda-feira (12), a fim de retirar os destroços do caminhão Mercedes-Benz, com placas de Nova Andradina, que caiu em uma cratera na MS-475, em Novo Horizonte do Sul –a 329 km de Campo Grande. O acidente resultou na morte de Daniel Rodrigues da Silva, 18, que viajava no veículo, e em ferimentos graves no motorista, que segue internado em Dourados.

Conforme o Nova News, a dupla havia ido ao município buscar novilhos para um frigorífico de Nova Andradina, quando sofreram o acidente. Todos os animais morreram.

Ao longo da segunda-feira, os destroços do caminhão foram retirados da cratera. A cabine do veículo foi totalmente destruída. Os eixos foram arrancados e a gaiola de transporte acabou danificada. O caminhão havia sido comprado há pouco tempo pelo caminhoneiro.

Dificuldades – Novas chuvas na região deixaram o acesso a Novo Horizonte do Sul mais difícil. Com o desmoronamento de parte da pista da MS-475, o tráfego era realizado por meio de um desvio, que teve parte do trecho tomado pela lama. Alguns veículos que passaram pelo local ficaram atolados –uma máquina auxiliava na travessia, ainda segundo o Nova News.

A cratera na pista foi aberta em 18 de janeiro, sendo o local da queda do caminhão –e onde, no início do ano, uma caminhonete também despencou, deixando duas pessoas feridas.

Nos siga no Google Notícias