ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Marido esfaqueia mulher no peito ao ser questionado sobre traição

Marido acertou lado esquerdo do peito e fugiu; mulher recebe atendimento no Hospital Regional

Por Dayene Paz | 25/03/2024 07:42
Viaturas em frente à delegacia de Amambai, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)
Viaturas em frente à delegacia de Amambai, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Discussão durante bebedeira, em Amambai, a 351 km de Campo Grande, terminou com uma mulher de 21 anos esfaqueada no peito. A vítima foi socorrida ao hospital e a polícia procura pelo marido dela, autor do crime. O episódio aconteceu na noite de sábado (23), mas só foi registrado neste domingo (24).

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima ingeria bebidas alcoólicas com o marido, de 22 anos, quando passaram a discutir. O motivo foi por um questionamento da mulher ao homem sobre um relacionamento extraconjugal.

Enfurecido durante a discussão, o autor, então, pegou uma faca e desferiu contra o tórax da vítima - acertando o lado esquerdo do peito. Depois, fugiu.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional, onde se encontra internada. O estado de saúde não é informado no boletim de ocorrência. A polícia agora faz buscas pelo autor.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias