A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

03/08/2011 06:32

Marido mata a mulher com sete facadas em Rio Verde

Francisco Júnior

O autor foi encontrado chorando em posto de gasolina

Rosimar Alves Honostório, de 41 anos, foi morta a facadas por volta das 23h40 de ontem (02), no município de Rio Verde, localizado a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o autor do homicídio é o próprio marido da vítima, Eronildo Leite da Silva, de 41 anos, que foi encontrado no pátio de um posto de combustíveis na BR-163 portando uma faca e chorando.

Ao ser abordado pelos policiais, Eronildo relatou que havia esfaqueado sua esposa.

Ele acompanhou os PMs até o local do crime, a casa do casal que fica na rua Travessa Figueira, no bairro Vila Figueira. A vítima estava sentada no chão com muito sangramento.

O resgate foi acionado, mas ao dar entrada no pronto socorro do hospital, Rosimar não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela teve o corpo perfurado sete vezes por uma faca com lâmina de 12 centímetros.

Eronildo acabou preso em flagrante pelo crime. Os policiais o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.




Mais uma besta que praticou um ato bestial, matando a própria esposa e com este ato agredindo à todas as mulheres. Lamentável.
 
Fernando Leiria em 03/08/2011 08:17:33
nada no mundo justifica tirar a vida de uma pessoa, em se tratando dete casopior ainda, mas este senhor deveria estar muito transformado pois se entregou sem pestanejar e guiou o motorista ate a residencia, onde estava o corpo. que deus o ajude pois e um crime sem perdao.
 
silvana meira simao em 03/08/2011 07:47:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions