A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/08/2015 10:30

Marinha deflagra hoje operação Navegue com Segurança no Pantanal

Viviane Oliveira
Operação começa hoje e vai até o dia 31 de outubro. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Operação começa hoje e vai até o dia 31 de outubro. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O Comando do 6º Distrito Naval começa hoje a Operação Navegue com Segurança no Pantanal com objetivo de educar e orientar os navegantes nos rios e lagos de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Além disso, a Marinha do Brasil quer prevenir a poluição ambiental por parte de embarcações. 

A operação, que vai até o dia 31 de outubro, vai reforçar a necessidade do uso de equipamentos de segurança aos condutores de embarcações, utilizadas nas atividades de turismo, pesca e esporte. As imprudências nos rios e lagos podem causar acidentes tão graves quanto no trânsito.

Durante a ação, serão destacadas regras básicas como o uso de coletes salva-vidas, habilitação para conduzir embarcação, utilização de equipamentos que tenham registro de inscrição da Capitania e em hipótese alguma conduzir embriagado.

Nos casos em que houver necessidade de auxílio às embarcações e pessoas desaparecidas nos rios e lagos, o Comando do 6° Distrito Naval, mantém o atendimento pelo telefone 185, dedicado para atendimento às atividades de busca e salvamento.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions