ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Médicos conseguem reconstruir perna de motociclista atropelado em racha

Homem de 48 anos está internado no Hospital da Vida, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2020 11:14
Bombeiros socorrem motociclista atropelado durante racha em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros socorrem motociclista atropelado durante racha em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Os médicos do Hospital da Vida conseguiram reconstruir a perna esquerda do motociclista Cláudio Quintiliano, 48, parcialmente dilacerada após ele ser atropelado na noite de ontem (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Caminhoneiro e morador no Jardim Bonanza, Cláudio seguia para casa pela BR-163 quando foi atropelado por um Volkswagen Jetta prata, no trecho duplicado da rodovia entre o trevo com a MS-156 e o Trevo da Bandeira.

De acordo com testemunhas, o motorista do Jetta tirava racha com um Audi cor escura. Cláudio foi atropelado por trás e jogado contra a mureta de metal na beira da estrada. A moto ficou destruída.

Os profissionais do hospital passaram a madrugada reconstruindo a perna. Havia risco de amputação, mas como a cirurgia foi bem sucedida os médicos vão aguardar 48 horas, para fazer outra avaliação.

O Campo Grande News apurou que uma testemunha viu os dois carros entrando no residencial Itaquera, que fica próximo à rodovia. A portaria tem câmeras, cujas imagens serão requisitadas pela polícia. O Jetta estava com o pneu dianteiro furado e o para-choque destruído. O Audi entrou atrás, no mesmo condomínio.

Nos siga no Google Notícias