ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Membro do PCC tenta fugir, mas bate em viatura e acaba preso com droga

Grupo usava uma residência no Bairro Santa Terezinha como ponto de venda das drogas

Adriano Fernandes | 17/02/2020 20:45
Tabletes de maconha, celulares e outros itens apreendidos, usados no fracionamento da droga. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha, celulares e outros itens apreendidos, usados no fracionamento da droga. (Foto: Divulgação)

Perseguição a uma camionete S10 resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de 16 tabletes de maconha, nesta segunda-feira (17) em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. O veículo era conduzido por um homem que seria integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme a Polícia Civil, ele vendia a droga em uma residência da Rua João Gualberto Quintana, no Bairro Santa Terezinha. O local estava sendo monitorado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) no começo desta tarde, quando o homem chegou ao endereço, mas saiu rapidamente conduzindo uma S10. 

O veículo foi perseguido até um cruzamento onde foi iniciada a abordagem. Ao notar os policiais o homem tentou fugir em marcha ré, mas acabou colidindo em uma das viaturas policiais utilizadas na perseguição. Durante a ação, um dos investigadores atirou no pneu da camionete, para evitar que o suspeito saísse com o veículo em movimento.

Devido à batida, uma das investigadoras foi atingida pela porta do veículo, sendo lesionada sua perna esquerda sem gravidade. Dentro da camionete, os agentes encontraram uma mochila camuflada onde estavam 16 tabletes e 01 porção menor de maconha. A droga pesou 15,4 quilos.

Outro homem e duas mulheres que estavam no veículo também foram presos. Um outro homem e duas mulheres que estavam no veículo também foram presos. Na casa de onde o grupo saiu os policiais encontraram uma balança de precisão, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para o preparo da droga e sua venda.

Os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor da S10, além do tráfico de drogas, também foi autuado por desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.

Nos siga no Google Notícias