ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Menina de 11 anos está na 4ª semana de gravidez e estuprador não foi indiciado

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Gabriela Violin, a menina ainda será ouvida em depoimento especial

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 04/11/2020 11:58
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande (Foto: Ivi Notícias) 
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande (Foto: Ivi Notícias)

A menina de 11 anos que engravidou após estupro está na 4ª semana de gestação. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 18 anos ainda não foi indiciado, mas vai responder pelo crime.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Gabriela Violin, a menina ainda será ouvida em depoimento especial acompanhado pelo juiz. Ao Conselho Tutelar, a vítima disse que se encontrava com o rapaz e mantinha “relação sexual” com ele.

A investigação ainda em andamento, conforme a polícia, apontou que os dois eram “namorados”. Independente de haver consentimento, o rapaz vai responder por estupro de vulnerável”, explicou a autoridade policial.

No caso de menores de 14 anos, o estupro é presumido pela lei, independentemente do consentimento da criança ou do adolescente para o ato sexual ou conduta libidinosa. O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias