ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Menino de 10 anos foi morto por adolescente em tentativa de estupro

Criança desapareceu na manhã de domingo (dia 11), por volta das 8h e foi encontrado morto na terça-feira (dia 13) sem as roupas sobre o telhado de uma casa

Viviane Oliveira | 14/03/2018 11:31
Short e chinelos da vítima, moletom e boné do autor (Foto: divulgação/Polícia Civil
Short e chinelos da vítima, moletom e boné do autor (Foto: divulgação/Polícia Civil

Adolescente de 17 anos confessou que matou estrangulado o menino Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O menino havia desaparecido na manhã de domingo (dia 11), por volta das 8h e foi encontrado morto na terça-feira (dia 13) sem as roupas sobre o telhado de uma casa.

Segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes, o adolescente contou que passou a madrugada de sábado para domingo em uma festa no Distrito Industrial. Ao amanhecer, seguia para a casa do pai, no Bairro Argemiro Ortega, quando encontrou o menino andando sozinho na rua e lhe ofereceu um tênis. 

Vitor, então, acompanhou o autor até o imóvel. No local, o adolescente aproveitou que não tinha ninguém e tentou estuprar a criança, que passou a chorar e a gritar. Com receio de alguém ouvir, o autor enforcou o menino até a morte. Ele chegou a tirar a roupa da vítima, mas não conseguiu consumar o ato sexual.

Para esconder o crime, o adolescente colocou a vítima sobre os ombros e a levou até o telhado da casa vizinha. O corpo estava perto de uma antena parabólica e foi localizado por moradores devido ao mau cheiro. O adolescente foi apreendido e será levado à Unei (Unidade Educação de Internação) de Dourados. 

Nos siga no Google Notícias