ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mensagens íntimas entre homens teriam motivado latrocínio em MS

Guilherme Henri | 27/06/2017 10:50
A vítima e um dos suspeitos trocavam mensagens íntimas (Foto: Maracaju Speed)
A vítima e um dos suspeitos trocavam mensagens íntimas (Foto: Maracaju Speed)

Everton Palacios da Silva, 22 anos, e Laura Adelicia Ortiz de La Cuevas, 28 anos, foram presos na tarde de segunda (26), em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Os dois são os principais suspeitos de roubar e depois matar Diego Romario Freitas da Silva, 22 anos. Segundo a Polícia Civil, o casal teria armado uma emboscada depois de Laura descobrir que a vítima trocava mensagens intimas com seu marido.

O corpo de Diego foi encontrado na tarde de ontem às 12h50, em um milharal localizado em uma estrada vicinal do município. A polícia não divulgou a data em que o crime foi cometido.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, que ainda apurou que Laura chegou a questionar sobre as mensagens, no entanto, Everton disse que era a vítima quem o importunava.

Para conter o então “assédio” de Diego, o casal armou uma emboscada. Everton marcou um encontro com a vítima. Quando Diego chegou no local foi surpreendido pelo suspeito que o imobilizou com uma gravata.

Laura então se apresentou e de posse de um canivete ameaçou a vítima e pediu que ela entregasse seu celular. Porém, antes que pudesse entregar qualquer pertence, Everton fez com que a vítima desmaiasse e depois a golpeou com o canivete no pescoço e tórax.

A vítima morreu no local e os suspeitos roubaram sua motocicleta e a usaram na fuga.

Com um dos suspeitos, a polícia encontrou os pertences da vítima (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Com um dos suspeitos, a polícia encontrou os pertences da vítima (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Prisão – Como a vítima estava sem seus pertences, a polícia levantou a hipotese de latrocínio. Por volta das 18h, Everton foi preso em sua casa, no Bairro Egídio Ribeiro, na posse do aparelho celular da vítima.

Em buscas pela residência foram encontrados a motocicleta e o par de tênis da vítima e diante das provas Everton confessou o crime.

Logo depois, Laura foi presa no bairro Vila Prateada onde confessou a participação no crime. Laura é de naturalidade paraguaia e está grávida de 8 meses.

Nos siga no Google Notícias