ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Miçanga no nariz obriga operação de resgate de bebê no Pantanal

Segundo os bombeiros, área é de difícil acesso estava alagada

Por Dayene Paz | 02/03/2024 10:00
Caminhonete em estrada que dá acesso a fazenda onde bebê mora com os pais. (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Caminhonete em estrada que dá acesso a fazenda onde bebê mora com os pais. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Corpo de Bombeiros montou operação para resgatar um bebê que inseriu uma miçanga no nariz, nesta sexta-feira (1º), em uma fazenda no Pantanal de Corumbá, cidade a 428 km de Campo Grande. No trecho de difícil acesso, o resgate durou 10 horas.

O chamado foi às 12h de ontem, quando então os bombeiros iniciaram o trajeto até a fazenda Paraíso, que fica na região da Nhecolândia. O bebê, de 1 ano e 10 meses, apresentava obstrução de vias aéreas após inserir acidentalmente uma miçanga no nariz.

Foram cinco horas de trajeto até a propriedade. "Devido as dificuldades na estrada parque, com áreas alagadas e atoleiros", descreveu o Corpo de Bombeiros em nota à imprensa. Na volta, mais cinco horas até a chegada no pronto socorro de Corumbá, às 22h de ontem.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do bebê, que está acompanhado dos pais e recebe atendimento médico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias