A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

05/05/2014 11:01

Militar confessa ter matado jovem e alega que foi em legítima defesa

Viviane Oliveira
O terceiro sargento da Marinha, Willian, está sendo julgado hoje. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)O terceiro sargento da Marinha, Willian, está sendo julgado hoje. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Durante julgamento nesta segunda-feira (5), no Tribunal do Júri, no Fórum de Corumbá, o terceiro sargento da Marinha, fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, confessou ter matado Greice Soares Roque, 26 anos, mas alegou legitima defesa.

De acordo com o site Dário Online, ao ser interrogado pelo juiz Daniel Scaramella Moreira e pelo promotor Rodrigo Correa Amaro, o militar diz ser usuário eventual de drogas e que era a segunda vez que saía com a jovem. Greice era garota de programa.

Ele relatou ainda que após uma discussão, a mulher teria dito que faria “um limpa” na casa dele e que tentou agredi-lo com uma faca, por isso, a esganou.

Após matar a moça, o militar limpou a casa e escondeu o corpo dela na mala. Willian diz que está arrependido e pediu perdão para a população corumbaense.

O júri popular começou por volta das às 8h de hoje no Fórum do município. Várias senhas foram distribuídas para as pessoas que vão acompanhar o julgamento, entre elas, acadêmicos de Direito. O crime aconteceu em novembro de 2012. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions