A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/02/2019 10:37

Militar Rodoviária apreende comboio com 9.500 pacotes de cigarro paraguaio

Apreensão foi na noite de ontem na MS-379, que liga Laguna Carapã a Dourados; contrabando estava em quatro veículos

Helio de Freitas, de Dourados
Carros com contrabando de cigarro, apreendidos ontem à noite pela PMR (Foto: Divulgação)Carros com contrabando de cigarro, apreendidos ontem à noite pela PMR (Foto: Divulgação)

Uma carga de pelo menos 9.500 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendida na noite de ontem (21) por policiais militares rodoviários no município de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande.

Avaliado em R$ 115 mil, o contrabando estava em quatro veículos interceptados por volta de 22h na MS-379, no trecho entre as cidades de Dourados e Laguna Carapã. Os carros seguiam em comboio em alta velocidade pelo interior do Assentamento Corona em direção à BR-463.

Foram apreendidas uma Fiat Doblô com placa de Minas Gerais conduzida por um mestre de obras de 26 anos, uma Fiat Fiorino também de Minas conduzida um auxiliar de mecânico de 20 anos, outra Fiorino de Minas Gerais conduzida por um entregador de 28 anos e uma Fiat Doblô com placa de Mato Grosso do Sul, cujo condutor abandonou a carga e correu para o mato.

Os quatro veículos transportavam cigarros de origem paraguaia das marcas Fox, Euro e Blitz, contrabandeados do Paraguai. Os produtos seriam comercializados em Dourados, segundo declarações dos próprios motoristas. Eles não revelaram quem seria o proprietário da carga.
Os motoristas contaram que pegaram os veículos preparados com os cigarros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e fariam o serviço até Dourados, recebendo cada um R$ 500. Todos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions