ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Militar Rodoviária apreende comboio com 9.500 pacotes de cigarro paraguaio

Apreensão foi na noite de ontem na MS-379, que liga Laguna Carapã a Dourados; contrabando estava em quatro veículos

Helio de Freitas, de Dourados | 22/02/2019 10:37
Carros com contrabando de cigarro, apreendidos ontem à noite pela PMR (Foto: Divulgação)
Carros com contrabando de cigarro, apreendidos ontem à noite pela PMR (Foto: Divulgação)

Uma carga de pelo menos 9.500 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendida na noite de ontem (21) por policiais militares rodoviários no município de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande.

Avaliado em R$ 115 mil, o contrabando estava em quatro veículos interceptados por volta de 22h na MS-379, no trecho entre as cidades de Dourados e Laguna Carapã. Os carros seguiam em comboio em alta velocidade pelo interior do Assentamento Corona em direção à BR-463.

Foram apreendidas uma Fiat Doblô com placa de Minas Gerais conduzida por um mestre de obras de 26 anos, uma Fiat Fiorino também de Minas conduzida um auxiliar de mecânico de 20 anos, outra Fiorino de Minas Gerais conduzida por um entregador de 28 anos e uma Fiat Doblô com placa de Mato Grosso do Sul, cujo condutor abandonou a carga e correu para o mato.

Os quatro veículos transportavam cigarros de origem paraguaia das marcas Fox, Euro e Blitz, contrabandeados do Paraguai. Os produtos seriam comercializados em Dourados, segundo declarações dos próprios motoristas. Eles não revelaram quem seria o proprietário da carga.
Os motoristas contaram que pegaram os veículos preparados com os cigarros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e fariam o serviço até Dourados, recebendo cada um R$ 500. Todos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias