ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ministério Público denuncia Miss que foi presa com arsenal de armas

Mariana Lopes | 03/04/2014 16:54
Michele foi presa no dia 23 de março (Foto: Divulgação)
Michele foi presa no dia 23 de março (Foto: Divulgação)

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou a modelo e Miss Amambai, Micheli Martins de Oliveira, 30 anos, por contrabando de arma. Ela foi presa em flagrante com armas de fogo, carregadores e munições de uso restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

A modelo foi abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no dia 23 de março, na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó. Ela estava em um veículo Fiat Idea, no qual a polícia encontrou uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9mm, um Fuzil calibre 0.30, uma soleira de coronha para fuzil, uma coronha para fuzil em madeira, quatro carregadores de munição para fuzil, três carregadores de munição para fuzil (tipo lata de goiaba) e três munições para fuzil.

De acordo com os autos, ao ser abordada, a modelo alegou desconhecer o armamento, sustentando que teria ganhado o veículo em dezembro último de um homem de apelido “Beto”, o qual seria morador do Morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.

O promotor de Justiça Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior destaca que o armamento em questão é considerado de uso restrito, de acordo com o regulamento. Micheli está presa no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias