ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher presa com pistola e fuzil de uso restrito é Miss Amambai

Bruno Chaves | 25/03/2014 13:37
Miss pode ficar até seis anos presa se for condenada pela Justiça (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Miss pode ficar até seis anos presa se for condenada pela Justiça (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Uma modelo de 30 anos foi presa pela Polícia Federal no domingo (23) sob acusação de transporte de armas e munição de uso restrito. Micheli Martins de Oliveira, 30 anos, que também é Miss Amambai, foi flagrada com fuzil e pistola de grosso calibre na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Gazeta News, Micheli viajava sozinha quando foi abordada pela Polícia Federal. Após abordagem, os policiais encontraram cerca de cinco mil munições entre calibres 9mm e ponto 30. A miss ainda carregava uma pistola marca Glock e um fuzil calibre ponto 30, que também pode ser usado para abater aeronaves.

As armas têm calibre restrito e só podem ser usadas pelas Forças Armadas. Micheli ainda tinha diversos carregadores. A suspeita é que eles sejam para fuzis de fabricação russa AK47. O arsenal de guerra estava escondido no painel do carro dela.

A polícia ainda acredita que o armamento foi pego na região de fronteira com o Paraguai e seria levado para o Rio de Janeiro. Depois de ser presa, Micheli foi levada para a delegacia, onde foi autuada. Após isso, foi transferida para o presídio feminino de Ponta Porã.

Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Ela possui títulos de Miss em Mato Grosso do Sul, no Brasil e inclusive no exterior. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Nos siga no Google Notícias