ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Modelo carioca é presa com mala de maconha em ônibus

Traficantes espalharam pó de café sobre tabletes para tentar disfarçar cheiro da droga

Por Helio de Freitas, de Dourados | 28/10/2020 13:44
Policial retira tabletes de maconha de mala encontrada com modelo de 17 anos (Foto: Adilson Domingos)
Policial retira tabletes de maconha de mala encontrada com modelo de 17 anos (Foto: Adilson Domingos)

Adolescente de 17 anos, que disse ser modelo fotográfica e produtora de eventos no Rio de Janeiro, foi presa nesta quarta-feira (28) com mala cheia de maconha em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ela viajava em ônibus oriundo da fronteira e afirmou que levaria a droga para a capital carioca.

O ônibus que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Campo Grande foi abordado pela Polícia Militar por volta de 10h20 na Avenida Hayel Bon Faker, no Jardim Vista Alegre, região sul da cidade.

Durante vistoria no bagageiro, os policiais encontraram uma mala rosa com tabletes de maconha. Os traficantes espalharam pó de café sobre a droga, para tentar disfarçar o cheiro.

Através do tíquete da bagagem os policiais chegaram até a adolescente. Na poltrona da adolescente foi encontrada uma bolsa azul também com pacotes de maconha. Os 20 tabletes pesaram 15 quilos.

A modelo confessou que sabia da droga na bagagem. Ela disse que tinha sido contratada por homem de apelido “Produção” para viajar até a fronteira e levar a droga ao Rio de Janeiro.

A adolescente alegou não conhecer o contratante, já que o negócio teria sido fechado por intermediários. Ela foi levada para a Polícia Civil e autuada por ato infracional de tráfico de drogas e vai ser encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Feminina.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário