ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Modelo de São Paulo é detida com droga ao tentar viajar para Dourados

De acordo com a acusada, de 23 anos, ela foi vítima de golpe

Por Liana Feitosa | 13/05/2022 12:36

Uma modelo de 23 anos, que mora em Bauru, interior de São Paulo, foi detida após ser flagrada com 30 tabletes de maconha em uma mala na Rodoviária de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, ela apresentou nervosismo ao deixar sua bagagem no guarda-volumes do terminal e se dirigir a taxistas, pedindo que fosse levada à cidade de Dourados, cerca de 120 quilômetros de Ponta Porã.

Quando retornou ao guarda-volumes para pegar suas bagagens, a jovem foi abordada por agentes, que encontraram a droga que totalizou 23,9 kg. À polícia, ela alegou em depoimento que é modelo e que sofreu um golpe em Coronel Sapucaia, cidade distante 396 quilômetros da Capital, onde ela foi para vender o carro dela.

De acordo com a acusada, durante as negociações para venda do veículo, um intermediário não identificado tomou posse do carro e disse que só a ressarciria pelo bem se ela traficasse a maconha. A modelo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para as devidas providências legais.

Nos siga no Google Notícias