ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Morador tenta fugir, mas é executado em casa por dupla em motocicleta

Pedro Porfírio Pereira Palácio, de 47 anos, já teria sobrevivido a um outro atentado esta tarde (13)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 13/11/2019 20:15
Viatura policial e testemunhas no local onde a vítima foi executada. (Foto: Porã News)
Viatura policial e testemunhas no local onde a vítima foi executada. (Foto: Porã News)

Pedro Porfírio Pereira Palácio, de 47 anos, o Polaco, foi assassinado a tiros por volta das 18h30 desta noite (13) em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande. Porfírio já teria sobrevivido a um primeiro atentado, durante esta tarde, conforme o Porã News.

Contudo, esta noite enquanto estava sentado em frente a uma residência no bairro Obrero ele foi surpreendido por dois atiradores, que chegaram ao local em uma moto. Ele ainda tentou fugir, mas caiu morto dentro da residência. Os tiros foram de calibre 9 milímetros.  A dupla fugiu logo em seguida e ainda não foi localizada.

Agentes da Divisão de Homicídios e investigadores da Polícia Técnica paraguaia foram acionados para a ocorrência e após fazerem os levantamentos no local, encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico de Odontologia Legal) da cidade.

A vítima trabalhava na fazenda “Timburi”, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.Também não há mais detalhes sobre a suposta primeira tentativa de morte que o homem teria sofrido, esta tarde.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias