ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Moradores encontram feto humano em lixão de município

Polícia Civil investiga se bebê foi lançado direto no local ou recolhido junto ao lixo residencial

Adriano Fernandes | 07/05/2019 19:55
Moradores no lixão onde o feto foi encontrado. (Foto: Porã News)
Moradores no lixão onde o feto foi encontrado. (Foto: Porã News)

A Polícia Civil investiga o achado de um feto humano que estava no lixão do Bairro São Tomaz em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O feto foi encontrado por moradores, nesta segunda-feira (06) e em seguida encaminhado por peritos para exames no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Conforme o delegado Caio Macedo, responsável pelo caso as investigações buscam apontar se o bebê foi abortado e jogado diretamente no lixão ou até mesmo sido lançado em meio ao lixo residencial, que em seguida foi recolhido pelos coletores e acabou na área do aterro sanitário da cidade.

Segundo o Porã News, as informações extraoficiais são de que o feto teria sido levado por um caminhão que saiu do bairro da Mooca, no entanto, o delegado não confirmou a versão, mas assegurou que as investigações estão avançadas.

A polícia pede para que moradores que possam ter alguma informação sobre o caso, entrem em contato com a delegacia pelo número (67) 99812 3929. Não há necessidade de se identificar ou comparecer à delegacia.

Nos siga no Google Notícias