ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Morre motociclista de 43 anos atropelada por caminhão em cruzamento

Caminhão passou sobre moto pilotada por Nair dos Santos; ela teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica

Helio de Freitas, de Dourados | 28/01/2019 12:39
Policiais no cruzamento onde motociclista foi atropelada por caminhão (Foto: Adilson Domingos)
Policiais no cruzamento onde motociclista foi atropelada por caminhão (Foto: Adilson Domingos)

Morreu por volta de 11h a motociclista Nair Ferreira dos Santos, 43, atropelada na manhã desta segunda-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Moradora no Jardim Guaicurus, Nair seguia em uma moto Honda Titan pela Avenida Coronel Ponciano e no cruzamento com a Joaquim Teixeira Alves foi atropelada pelo caminhão-baú conduzido por Wagner Dória Souza, 28.

Uma das principais vias que ligam as rodovias da região sul à região norte da cidade, a Coronel Ponciano tem movimento intenso de carros e caminhões. Nessa avenida ficam as sedes da prefeitura, do Detran, IML (Instituto Médico Legal), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e vários outros órgãos públicos e empresas.

Segundo policiais militares que foram ao local do acidente, o caminhão e a moto seguiam no mesmo sentido. No semáforo, o caminhão virou à direita na Joaquim Teixeira Alves. A motociclista estava ao lado do caminhão e foi atropelada e arrastada.

Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) constaram que Nair teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Vida, mas morreu em seguida.

Nos siga no Google Notícias