A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

28/01/2019 12:39

Morre motociclista de 43 anos atropelada por caminhão em cruzamento

Caminhão passou sobre moto pilotada por Nair dos Santos; ela teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais no cruzamento onde motociclista foi atropelada por caminhão (Foto: Adilson Domingos)Policiais no cruzamento onde motociclista foi atropelada por caminhão (Foto: Adilson Domingos)

Morreu por volta de 11h a motociclista Nair Ferreira dos Santos, 43, atropelada na manhã desta segunda-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Moradora no Jardim Guaicurus, Nair seguia em uma moto Honda Titan pela Avenida Coronel Ponciano e no cruzamento com a Joaquim Teixeira Alves foi atropelada pelo caminhão-baú conduzido por Wagner Dória Souza, 28.

Uma das principais vias que ligam as rodovias da região sul à região norte da cidade, a Coronel Ponciano tem movimento intenso de carros e caminhões. Nessa avenida ficam as sedes da prefeitura, do Detran, IML (Instituto Médico Legal), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e vários outros órgãos públicos e empresas.

Segundo policiais militares que foram ao local do acidente, o caminhão e a moto seguiam no mesmo sentido. No semáforo, o caminhão virou à direita na Joaquim Teixeira Alves. A motociclista estava ao lado do caminhão e foi atropelada e arrastada.

Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) constaram que Nair teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Vida, mas morreu em seguida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions