A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/02/2016 08:58

Morre mulher baleada pelo ex-marido em frente à boate no sul de MS

Liana Feitosa

Adriana de Mattos dos Santos, de 24 anos, atingida a tiros pelo ex-marido na quinta-feira (4), morreu neste sábado (6) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, onde estava internada desde a sexta-feira (5). As informações são do site Porã News.

Testemunhas afirmaram que ela foi baleada pelo ex-marido, Sirlei Marques da Silva, que fugiu. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por não aceitar a separação, a ameaçava constantemente. A mulher até havia mudado de cidade com medo das ameaças. Ela foi ferida com diversos disparos, entre 5 e 8 tiros.

Ainda de acordo com o site Porã News, o pedido de prisão preventiva do autor foi solicitado à Justiça de Ponta Porã, mas foi negado.

A mulher foi baleada por volta de 17h30 de quinta-feira em frente à uma boate na rua Coronel Ponce, bairro Parque de Exposições, em Ponta Porã.

Baleada com cinco tiros pelo ex-marido mulher é transferida de hospital
Adriana de Mattos dos Santos, 24, alvejada por cinco tiros disparados pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento na tarde de ontem (4), ...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions