ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morre no hospital adolescente de 16 anos que caiu do telhado durante festa

Viviane Oliveira | 21/04/2015 16:28
Gustavo morreu após 9 dias internado. (Foto: Arquivo pessoal Facebook)
Gustavo morreu após 9 dias internado. (Foto: Arquivo pessoal Facebook)

O adolescente Gustavo da Silva Pereira, 16 anos, morreu no começo da tarde de hoje (21), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, distaste 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado desde a madrugada do dia 12 deste mês, quando caiu do telhado ao tentar fugir de policiais e conselheiros tutelares durante uma festa na cidade, regada a bebidas alcoólicas e drogas, no Jardim Alvorada. Na ocasião, os conselheiros notificaram a participação de mais de 100 adolescentes no local.

Segundo o jornal TL Notícias, algumas das meninas usavam apenas calcinha e sutiã, quando as duas equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e conselheiros chegaram ao local. Para entrar na festa, homens pagavam R$ 10 e mulheres tinham a entrada gratuita. Todos consumiam bebidas alcoólicas livremente.

O organizador do evento, Antônio Leonardo Pereira da Silva, 20 anos, foi detido. Ele atua como montador de painéis de comunicação visual no município.  Durante as notificações, dois deles subiram no telhado de um galpão desativado, que fica ao lado do prédio onde ocorria a festa. As telhas não resistiram ao peso e eles caíram de uma altura aproximada de sete metros.

Gustavo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora inconsciente, com traumatismo craniano. O adolescente de 15 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao mesmo hospital, com vários ferimentos e possível fratura no braço esquerdo, mas não corria risco de morte. O organizador do evento não tinha alvará para realizar a festa, ainda segundo o jornal TL Notícias.

Nos siga no Google Notícias