ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morre no Paraná homem baleado pelo irmão em Mundo Novo

Viviane Oliveira | 03/04/2011 14:36

Ivanildo foi levado para o Paraná onde passou por cirurgia

Ivanildo Araújo de Lima, 34 anos, morreu na manhã de hoje (3) em Umuarama (PR). Ele levou três tiros na noite de sábado (26) em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o acusado é o irmão da vítima, Sérgio Araújo de Lima, 31 anos. No dia do crime ele ligou para o irmão chamando-o para conversar.

Sérgio o esperou na rua quando houve uma discussão e, dentro de sua caminhonete S-10, Sérgio disparou quatro tiros contra o irmão, acertando próximo ao pescoço, e na barriga.

Ivanildo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Bezerra de Menezes onde foi constatado ferimentos no tórax, próximo ao pescoço, e na barriga.

Devido ao seu estado de saúde ele foi levado para o Paraná onde passou por cirurgia e permaneceu internado até a manhã desse domingo, quando acabou morrendo.

Sérgio que tinha fugido após atirar contra o irmão se apresentou com um advogado, depois de ter passado o flagrante, na Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Segundo a polícia o motivo da desavença entre os irmão foi a namorada de um deles. (Com informações do site A gazeta News)

Nos siga no Google Notícias