A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

03/04/2011 14:36

Morre no Paraná homem baleado pelo irmão em Mundo Novo

Viviane Oliveira

Ivanildo foi levado para o Paraná onde passou por cirurgia

Ivanildo Araújo de Lima, 34 anos, morreu na manhã de hoje (3) em Umuarama (PR). Ele levou três tiros na noite de sábado (26) em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o acusado é o irmão da vítima, Sérgio Araújo de Lima, 31 anos. No dia do crime ele ligou para o irmão chamando-o para conversar.

Sérgio o esperou na rua quando houve uma discussão e, dentro de sua caminhonete S-10, Sérgio disparou quatro tiros contra o irmão, acertando próximo ao pescoço, e na barriga.

Ivanildo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Bezerra de Menezes onde foi constatado ferimentos no tórax, próximo ao pescoço, e na barriga.

Devido ao seu estado de saúde ele foi levado para o Paraná onde passou por cirurgia e permaneceu internado até a manhã desse domingo, quando acabou morrendo.

Sérgio que tinha fugido após atirar contra o irmão se apresentou com um advogado, depois de ter passado o flagrante, na Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Segundo a polícia o motivo da desavença entre os irmão foi a namorada de um deles. (Com informações do site A gazeta News)

Discussão entre irmãos termina com um ferido por três tiros
ElCrime aconteceu em Mundo NovoSérgio Araújo de Lima, 31 anos, tentou matar o irmão, Vanildo, 34 anos, com três tiros, na noite do último sábado (26...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions