ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Morta em motel na fronteira, psicóloga foi golpeada 28 vezes

Psicóloga saiu para atender cliente e foi encontrada morta nesta manhã

Dayene Paz | 04/09/2021 12:44
Psicóloga foi assassinada na noite desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Psicóloga foi assassinada na noite desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A psicóloga Juana Elva Rojas de Cáceres, de 64 anos, foi assassinada com 28 golpes de faca, apontou a perícia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A mulher saiu de casa na noite desta sexta-feira (03) e foi encontrada morta em um quarto de motel na manhã deste sábado (04).

A Polícia Nacional acredita que a psicóloga saiu de casa para atender um cliente e teria sido levada a força ao motel por volta das 20 horas, onde ocorreu o crime. Depois, o assassino fugiu com a caminhonete e pertences da vítima.

O suspeito ainda teria pago parte do serviço, afirmando que retornaria ao local esta manhã para quitar o valor. Como o homem não apareceu, a gerente insistiu batendo na porta do quarto. Sem resposta, abriu a porta e encontrou Juana sem vida, caída no chão, aos pés da cama.

A perícia forense de Pedro Juan constatou que a vítima recebeu 28 facadas, que atingiram o tórax, peito, costas, rosto e cortes nas mãos, o que indica que ela tenha lutado para não ser golpeada.

O desaparecimento dela foi registrado esta manhã, horas antes dela ser encontrada morta. Ainda não há informações se o suspeito já foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias