ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Morto dentro de casa, açougueiro tem mão decepada a golpes de facão

Crime ocorreu entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no distrito de Indápolis, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/05/2021 10:23
Policiais no local onde açougueiro foi encontrado morto nesta segunda (Foto: Adilson Domingos)
Policiais no local onde açougueiro foi encontrado morto nesta segunda (Foto: Adilson Domingos)

O açougueiro Cícero Rodrigues dos Santos, 50, foi encontrado morto a golpes de facão na manhã desta segunda-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele morava no distrito de Indápolis, povoado localizado a 20 km do centro de Dourados.

Cícero foi morto dentro da casa onde morava sozinho. A residência fica em terreno amplo, onde existem outras moradias de pessoas da mesma família, mas ninguém viu o crime.

O açougueiro levou golpes nas pernas e no corpo, teve a mão direita decepada e apresentava um golpe profundo que quase separou o braço esquerdo do corpo.

Até agora a principal linha de investigação da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete de Cícero, uma picape Strada branca, não foi encontrada no local.

O corpo foi encontrado na manhã de hoje após um dos vizinhos perceber que Cícero não era visto desde ontem. Ao se aproximar da casa ele viu o corpo. Outras pessoas informaram à polícia que a picape da vítima saiu do local por volta de 21h, mas não foi vista voltando para a casa.

Policiais do 3º Batalhão da PM, investigadores da 2ª Delegacia de Polícia e a perícia foram ao local. A investigação inicial é conduzida pelo delegado Rafael Carvalho. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias