ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista é baleado por pistoleiros durante perseguição na fronteira

Lucas Junior Da Silva foi surpreendido pelos atiradores em Ponta Porã, mas caiu ferido já no lado paraguaio da fronteira

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 18/02/2021 20:04
Moto que estava sendo pilotada pela vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Moto que estava sendo pilotada pela vítima. (Foto: Direto das Ruas)

Lucas Junior Da Silva foi baleado em um atentado que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (18), na linha internacional que separa Pedro Juan Caballero (PY) de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Lucas pilotava um moto BMW de alta potência no lado brasileiro da fronteira, quando foi surpreendido por dois pistoleiros em uma outra moto. Ele foi perseguido até cair já em território paraguaio, após ser atingido por um disparo no braço.

O motociclista foi encaminhado para um hospital da região e não corre risco de morte. Já a dupla de atiradores fugiu logo após a queda da vítima e ainda não foi localizada pela polícia.

No local da tentativa de execução, foram encontradas diversas cápsulas de pistola 9 milímetros. Tanto investigadores da Polícia Civil de Ponta Porã, quanto da Polícia Nacional do Paraguai estão empenhados nas buscas pelos atiradores. As equipes devem solicitar as imagens das câmeras de segurança do local, para tentarem identificar os criminosos.

Nos siga no Google Notícias