A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

25/08/2013 12:19

Motociclista é encontrado morto no centro de Amambai

Vinícius Squinelo
Didi foi encontrado próximo da motocicleta que conduzia (foto: Vilson Nascimento)Didi foi encontrado próximo da motocicleta que conduzia (foto: Vilson Nascimento)

Fernando Henrique da Silva Oliveira, conhecido como “Didi, 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (25), na Avenida Pedro Manvailler, região central de Amambai, cidade distante 360 km de Campo Grande.

Segundo informações do site A Gazeta News, o corpo de Fernando Henrique, morador da cidade, foi localizado nas proximidades da Pantanal Móveis. Segundo a Polícia Civil, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, Fernando foi encontrado caído sobre a motocicleta que supostamente conduzia, uma Honda Fazer, 250cc, cor prata, placa HTP 6302.

De acordo com a polícia, o rapaz apresentava ferimentos pelo corpo e um corte na perna. Já a motocicleta apresentava avarias na parte dianteira e um corte no tanque de combustível. A polícia acredita que Fernando tenha se acidentado.

O caso foi registrado na Delegacia como “morte a esclarecer”. Para a Polícia Civil, que atua nas investigações, somente durante o processo investigatório é que será possível levantar o que de fato ocorreu no local.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions