A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

21/04/2016 20:58

Motociclista é executado a tiros no meio da rua em Pedro Juan Caballero

Nyelder Rodrigues

Foi executado a tiros no começo da noite desta quinta-feira (21) Jose Carlos Salinos Ortega, 28 anos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil.

Segundo o site Porã News, o crime ocorreu na rua Fernando de la Mora, no bairro Dom Bosco. Ele estava em uma motocicleta da marca Taiga 100cc, com placa do Paraguai.

Jose estaria passando na rua no momento em que pistoleiros em uma pick-up Fiat Strada o alcançaram, atirando contra ele após uma perseguição de aproximadamente 50 metros. A vítima morreu no local.

Equipes da Policia Nacional do Paraguai isolaram o local do crime até a chegada da peritos e agentes da Divisão de Homicídios do departamento de Amambay, onde fica Pedro Juan Caballero. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) local.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions