ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motociclista é socorrido após acidente com caminhão, mas morre no hospital

Motociclista chegou a ser socorrido consciente e orientado, mas morreu pouco tempo depois no hospital

Por Ana Paula Chuva | 27/02/2021 09:19
Motocicleta caída no cruzamento onde aconteceu o acidente. (Foto: O Pantaneiro)
Motocicleta caída no cruzamento onde aconteceu o acidente. (Foto: O Pantaneiro)

Luiz Henrique Dias Rosa, 18 anos, morreu após no Hospital Regional de Aquidauana, a 139 quilômetros da Capital. Pouco antes ele havia colidido com um caminhão bitrem em Anastácio e chegou a ser socorrido consciente e orientado.

De acordo com o site O Pantaneiro, o acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Manoel Murtinho e da Integração, na noite de sexta-feira (27). Luiz estava com uma adolescente de 13 anos na garupa que também foi socorrida.

Ainda nãos e sabe as causas da colisão e nem a dinâmica do acidente, mas o motociclista chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no fêmur esquerdo, escoriações e corte profundo no lado direito da cabeça.

Ele estava consciente e orientado no momento do socorro, no entanto pouco tempo depois já no hospital sofreu uma hemorragia interna e acabou morrendo.

A adolescente que estava na garupa foi socorrida com escoriações e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Equipe do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.
* Matéria editada às 11h20 para acréscimo de identificação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário